Apresentamos o resultado do processo seletivo para a vaga de pós-doutorado “Modelos de Séries Temporais” disponibilizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo (FAPESP) para o projeto “Observatório de Remoções: dimensões interdisciplinares do risco em tempos de mudanças climáticas e crise habitacional”, e que deverá ser submetida para aprovação pela FAPESP.
Ao todo, recebemos 19 manifestações de interesse, sendo 4 nacionais e 16 internacionais, com diferentes perfis, aptidões e disponibilidades.
Considerando que o projeto exige conhecimentos específicos, optamos por não realizar entrevistas com todas/os as/os candidatas/os. Três candidaturas foram selecionadas para a segunda etapa do processo, que consistiu em entrevistas virtuais, e três candidaturas foram para a terceira e última etapa do processo, consistente na análise de publicações das/os candidatas/os.
Critérios de Seleção
A seleção para a vaga de pós-doutorado obedeceu aos seguintes critérios: maior aderência ao tema da pesquisa, experiência em pesquisas na área relacionada à vaga, capacidade de gestão de projetos e coordenação de equipe de pesquisa, experiência internacional e produtividade acadêmica; além do enquadramento destes temas, das exigências da FAPESP, sendo estas o tempo máximo de término do doutorado de sete anos e experiência internacional.
O resultado final está descrito na tabela abaixo. Agradecemos muito aos que se inscreveram e participaram do processo seletivo e pelo interesse em trabalhar nesta pesquisa no LabCidade FAUUSP sob orientação do Profa. Dra. Airlane Alencar.
Candidato(a) | Status |
Fabio José Guedes Magrani | Selecionado(a) para postular junto à FAPESP |
Tatiane Fontana Ribeiro | Selecionado(a) para entrevista |
Paulo Domingos da SIlva Matos | Selecionado(a) para entrevista |
Abaixo a lista das/os demais candidatas/os inscritos para o processo:
Barinaadaa John Nwikpe |
Aiman Ghannami |
Alamgir Muhammad |
Asnakew Bewketu Belete |
Ayaz Hussain Bukhari |
Kamran Mohy-ud-din |
John Adekunle Adesina |
Mahsa bagherzadeh |
Muhammad Ahsan |
Muhammed Navas T |
Romanus Anthony Osabohien |
Rana Muhammad Nasir |
Renata Stella Khouri |
Ricardo Antonio Serrano Osorio |
Sadam Hussain |
Solomon Kebede Menza |
Seja o(a) primeiro(a) a escrever um comentário.